sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Bem-vindo, Setembro!

Setembro chegou. O mês mais perfeito e mais espectacular de todos os 12 meses do ano, ou não fosse o mês do meu aniversário.

Este ano vão ser 29, celebrados dia 28 (está tudo a apontar a data, faxabor). Com 29 anos acho que já me posso considerar uma adulta "de verdade" (quem mais se lembrou do Pinóquio, agora?). Na realidade, acho que já sou uma adulta propriamente dita desde há alguns anos, embora nem sempre me sinta como uma. Perguntarem-me constantemente se já tenho mais de 18 anos não ajuda. Por um lado, penso "oh yeah, estou mesmo bem conservada" mas, por outro, fazem com que me sinta constantemente uma criança. Não que ser uma criança seja mau. É preferível a ter de ouvir o "então e quando é que tens filhos?" que as pessoas que sabem a minha idade real estão constantemente a perguntar. #metamsenavossavida.

E agora, mudando de tema, quem mais está ansioso pela chegada do outono? Podia dar-vos uma mão cheia de razões pelas quais é a minha estação favorita. Canecas de chocolate quente que começam a saber pela vida; bom tempo e sol, mas já não é aquele calor que nos faz derreter a cada ciclo respiratório; as cores... mas vou antes deixar-vos com a razão pela qual estou mais ansiosa pela chegada da nova estação: roupa nova. "O quê? Só isso?". Não, também estou ansiosa por comprar sapatos novos.

Posto isto, bom Setembro a todos! Boas férias a quem vai de férias, bom regresso às aulas/trabalho para quem for o caso e tenham todos um mês muito feliz (=




15 comentários:

  1. Opáááá quase que fazíamos anos no mesmo dia (por aqui a 27) :)
    Que setembro seja tudo de bom, te traga muito sucesso e felicidade.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que Setembro seja um óptimo mês :) É, para mim, o início de um novo ciclo!

    ResponderEliminar
  3. As pessoas metem-se sempre ahah, eu tenho 21 e tenho notado que alguns familiares me perguntam quando é que caso e eu só penso (really? e o curso? Quem o tira?)
    Um óptimo mês querida, Setembro tem tudo para bom :)

    ResponderEliminar
  4. Ah como te entendo! Sinto-me exactamente como tu em relação à idade lol
    Que este seja um mês cheio de coisas boas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai também, já faço 29 este ano e pelo-me toda só de pensar... Ainda tanto para alcançar, ainda tanto que me falta ter e viver. Até fico com ansiedades!!

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito do mês de Setembro....também neste mês faço anos mas é de "casada",
    29 anos !....és uma menina com muita coisa boa para viver e se tiveres que ser criança porque não , só faz bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cada vez gosto mais do Outono, aquele friozinho a chegar, podermos usar roupa mais estilosa e cheia de camadas, estar à beira da lareira, debaixo da manta a beber um chá e assistir a séries, filmes ou a ler um bom livro?! Perfeito! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Que o seu mês de Setembro tenha tudo o que você espera...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Também gosto desta estação que ai vem, mas continuo a preferir o verão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Eu estou de acordo e ainda posso acrescentar que é a época com as melhores comidas: é meter abóbora em qualquer coisa e em todas as coisas. Cá não me parece que haja outono, dizem que quase nem inverno costuma haver!

    ResponderEliminar
  11. Para mim setembro significa o inicio do tempo mais fresco, coisa que tenho tantas saudades :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar